Prefeitura de Curral de Cima realiza primeira entrega do Programa Gás em Casa
A Prefeitura de Curral de Cima realizou, neste sábado (20), a primeira entrega do Programa Gás em Casa, iniciativa voltada à promoção da segurança alimentar e ao apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.
A ação marca o início de uma importante política pública que beneficiará milhares de famílias, garantindo acesso ao gás de cozinha e contribuindo diretamente para a melhoria da qualidade de vida da população atendida.
Um dos diferenciais do programa é a entrega do benefício diretamente nas residências dos beneficiários, proporcionando mais comodidade, acessibilidade e eficiência na execução da ação.
O Programa Gás em Casa foi desenvolvido com o objetivo de assegurar um item essencial para o cotidiano das famílias, fortalecendo as ações de assistência social e ampliando a proteção às pessoas que mais necessitam desse suporte.
A primeira entrega simboliza o compromisso da administração municipal com a implementação de políticas públicas que promovam dignidade, inclusão social e melhores condições de vida para a população. A iniciativa possui caráter continuado e prevê atendimento às famílias cadastradas e aptas a participar do programa ao longo dos próximos anos.
Com a implantação do Gás em Casa, o município avança no fortalecimento das ações sociais, oferecendo suporte às famílias e contribuindo para a garantia de direitos básicos e para a promoção do bem-estar da comunidade.