Vice-prefeito de Curral de Cima, Aécio Flávio, morre aos 75 anos

O vice-prefeito do município de Curral de Cima, Aécio Flávio, morreu aos 75 anos nesta segunda-feira (27), após complicações em seu estado de saúde. Ele estava internado em um hospital de João Pessoa.

De acordo com informações de parentes, o vice-prefeito, que utilizava aparelho auditivo, estava internado devido a uma infecção auricular, que atingiu o cérebro e, após cirurgia, apresentou complicações, vindo a óbito nesta tarde.

Aécio nasceu em 10 de janeiro de 1946, e era Policial Rodoviário Federal aposentado. Estava no segundo mandato como vice-prefeito de Curral de Cima, e já foi prefeito do município de Mamanguape entre os anos de 1989 a 1992. Político com longa carreira, era muito conhecido na região.

Nas redes sociais, o prefeito Totó Ribeiro manifestou o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento lamentou o falecimento do companheiro de mandato. O gestor, em sua mensagem, exaltou a trajetória do mesmo.  “Aécio teve uma trajetória política pautada em sempre fazer o bem às pessoas. Curral de Cima, ainda quando era distrito de Mamanguape, teve grandes avanços quando ele foi prefeito. Hoje nos despedimos de um ser humano sem igual, um grande amigo e um político exemplar.”

O corpo do vice-prefeito será velado durante toda a noite no Ginásio de Esportes ‘O Lourenção’, no Centro de Curral de Cima. Na manhã desta terça-feira, o cortejo seguirá para a cidade de Mamanguape, onde o corpo será velado na quadra do “Colégio Instituto Moderno”, e em seguida, às 15h, sepultado.

Devido ao ocorrido, o prefeito Totó Ribeiro decretou luto oficial de três dias na cidade.

COMPARTILHAR