Times se enfrentam neste domingo para decidir quem disputa a final do Campeonato Municipal

A segunda semifinal que vai definir os finalistas do Campeonato Municipal de Curral de Cima acontece neste domingo (22), a partir das 14h no Estádio Municipal. Na categoria Principal, Curral de Cima enfrenta o Cruzeiro de Campinas e na Aspirante, Curral de Cima encara pó Nacional. A entrada para assistir aos jogos será um quilo de alimento que será doado para o Hospital Napoleão Laureano.

No último domingo, os times do Juventude, nas duas categorias, levaram a melhor e já estão classificadas para a grande final. Na categoria Aspirante, após uma partida sem gols, a classificação veio nos pênaltis. Por um gol a mais, o Juventude de Estacada (3) venceu o Trigueiro (2). Já na categoria Principal, a vitória também foi do Juventude de Estacada, que venceu o Trigueiro por um a zero.

Este ano a premiação será de R$ 6,7 mil para os vencedores, incluindo ainda medalhas e troféus. O secretário de esportes de Curral de Cima, Rodrigo Ribeiro, convidou a população para acompanhar as partidas e contribuir com uma ação. “A população poderá participar incentivando os atletas e também garantindo um ato de solidariedade com os alimentos que serão doados ao Napoleão Laureano”, disse.

COMPARTILHAR