Prefeitura realiza manutenção nas estradas de Curral de Cima

A Prefeitura de Curral de Cima, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a manutenção das estradas do município. A informação é do prefeito Totó Ribeiro, que disse que nesta semana o Sítio Queimadas está sendo favorecido com os serviços.

Nas redes sociais, o gestor falou sobre a continuidade nas ações que estão sendo desenvolvidas no município, e destacou o melhoramento das estradas.

“Estamos dando continuidade aos trabalhos de recuperação das estradas do município. Dessa vez, o melhoramento está acontecendo no Sítio Queimadas”, escreveu Totó nas redes sociais.

A prefeitura vem realizando ações por toda a cidade com a recuperação de estradas, obras de pavimentação nas vias, além da construção do portal turístico de Curral de Cima. “Estamos transformando a entrada da cidade em uma área planejada, integrada e urbanizada”, finalizou.