Prefeitura mantém ritmo acelerado de obras para conclusão da Praça da Pedra, calçamento de ruas e recuperação de estradas

As ações de infraestrutura mantidas pela Prefeitura de Curral de Cima continuam com ritmo acelerado, entre elas a recuperação da Praça da Pedra, com investimentos próprios de R$ 200 mil. Com a conclusão, os curralenses terão a disposição um equipamento público moderno com espaços de lazer e de prática de exercícios físicos, como uma academia ao ar livre. A administração municipal também realiza o trabalho de calçamento em três, das 10 ruas que serão calçadas, e ainda a recuperação de estradas.

 

O prefeito Toto Ribeiro, explicou que mesmo com o momento delicado de pandemia causada pelo novo coronavírus, a administração pública do município não pode parar. “Foram necessários muitos cortes para garantir os serviços essenciais no nosso município. Além de uma atenção maior para a saúde também, optamos por manter as obras e reformas que já estavam sendo realizadas anteriormente”, disse.

 

A Prefeitura Municipal também está trabalhando para calçar 10 ruas do município. As obras já acontecem em pelo menos três locais que passarão a ter calçamento nos próximos dias. Segundo o prefeito, mesmo com as dificuldades financeiras, a gestão trabalha para manter o cronograma estabelecido das obras.

 

Totó Ribeiro também acompanha de perto os trabalhos de recuperação das estradas do município entre elas no sítio Trigueiro, Queimadas, Torrões e Oiteiro. “Adquirimos manilhas que serão instaladas nas estradas para que possamos dar vazão as águas, principalmente nessa época de chuva. Trabalhamos sempre para garantir as melhores condições de vida de toda a população de Curral de Cima”, garantiu.

COMPARTILHAR