Prefeitura inicia desinfecção das unidades de saúde do município; principais ruas da cidade e comércio também serão alvo da ação

A Prefeitura de Curral de Cima iniciou nesta sexta-feira (17), a desinfecção das unidades de saúde do município. A medida faz parte das ações adotadas pela Secretaria de Saúde para prevenção e combate ao novo coronavírus.

“Primeiro serão feitas as desinfecções das Unidades de Saúde e, em seguida, iremos para as principais ruas da cidade. Também iremos aos estabelecimentos comerciais que estiverem abertos, a exemplo de padarias, lotérica, caixas eletrônicos e supermercado”, explicou a secretária Renata Ribeiro.

Ela disse que o serviço está sendo realizado pelos agentes de endemias do município e que o objetivo é contribuir com o reforço na higienização dos espaços públicos e de grande fluxo de pessoas, para evitar que haja contaminação do vírus transmissão da Convid-19.

“Estamos nos cercando de cuidados e tomando todas as medidas necessárias para manter nosso município sem o registro de casos da doença. Nosso principal foco é manter a segurança sanitária da população”, comentou a secretária.

 

COMPARTILHAR