Prefeitura entrega fardamentos para garis, guardas municipais e vigilantes

A Prefeitura de Curral de Cima promoveu uma confraternização natalina nesta quinta-feira (16) e na ocasião entregou os fardamentos dos garis, guardas municipais e vigilantes. A ação faz parte do projeto de valorização dos servidores municipais.

A confraternização aconteceu no auditório da Escola Municipal Valdevino Ribeiro. Os novos fardamentos são compostos por calça, camisa, luvas e boné.

O evento contou com a participação, além do prefeito Totó Ribeiro, da primeira-dama e secretária de Finanças, Maria da Conceição (Dona Tequinha); do secretário de Esportes Rodrigo Ribeiro; do secretário de Infraestrutura, Paulo Queiroz; da secretária de Saúde, Renata Ribeiro; e Vanúbia Tavares, da Ação Social.

Em sua fala, o prefeito Totó destacou que a administração municipal preza pela política de valorização do servidor municipal e ressaltou que isso é “mais que uma obrigação, é um compromisso”.

“A entrega dos novos uniformes trará mais conforto, melhor condição de trabalho e segurança aos nossos servidores, enquanto realizam suas funções. Para a população, o novo fardamento auxiliará na identificação destes homens que diariamente cuidam da manutenção dos espaços públicos, na parte da limpeza, e também aqueles que cuidam dos prédios e patrimônios do nosso município”, destacou o gestor.

Totó disse ainda que outros encontros com os servidores serão realizados. “Pretendo realizar [outros encontros] com vocês para dialogarmos e através da entrega do fardamento esperamos melhorar as condições de trabalho de vocês. Pedimos a Deus que coloque suas mãos misericordiosas sobre a cidade para que esta pandemia passe e possamos retomar todas as atividades em ritmo normal”, concluiu.

COMPARTILHAR