Prefeitura de Curral de Cima tem expediente alterado e Saúde atuará em plantão

As repartições públicas da Prefeitura Municipal de Curral de Cima terão expediente alterado durante as festividades carnavalescas. As mudanças começam na segunda-feira (24) e seguem até a quarta-feira de cinzas (26), nestes três dias tanto a prefeitura quanto as secretarias ligadas a ela estarão sem expediente.

 

A exceção vai para Secretaria Municipal de Saúde que, durante as festividades de carnaval, reforça a equipe, funcionando sob o regime de plantão, com duas ambulâncias com enfermeiras, técnicos em enfermagem e motoristas estarão atendendo as demandas da população.

 

“Colocamos duas equipes de ambulância para atender nossa população independente de qual seja a ocorrência, venha ela das ruas, durante os festejos, ou de acidentes domésticos. A nossa equipe está preparada para dar o suporte durante os cinco dias de carnaval, ou seja, do sábado a quarta-feira de cinzas”, assegurou a secretária de saúde, Renata Ribeiro.

 

As equipes que atuam nas ambulâncias também vão dar suporte aos blocos carnavalescos de Curral de Cima, que acontecem nos dias 22, 23 e 25 com os blocos Social Folia, Folia e Curtição e a festa de Estacada, respectivamente.

 

A base para as ambulâncias será a Unidade Básica de Saúde Ângelo Batista. No sábado (22), além das equipes na unidade móvel haverá um médico de plantão, de 7h às 19h. Quem precisar do suporte dos profissionais de saúde é só ligar para 99305-7198. O expediente normal volta somente na quinta-feira (27).

 

COMPARTILHAR