Prefeitura de Curral de Cima reforma e amplia PSF e começa a atender população de Torrões e mais seis comunidades

A Prefeitura de Curral de Cima concluiu a reforma e ampliação do PSF de Torrões e começou, nesta terça-feira (27), a atender 1.800 pessoa na área das comunidades de Campinas 1 e 2, Sítio Torrões, Campo Grande, Salitre, Oiteiro e Laranjeiras. Os curralenses contam com atendimento médico, odontológico, de enfermagem, psicológico, fonoaudiológico e com nutricionista e fisioterapeuta. A obra foi realizada com recursos do Ministério da Saúde e com recursos próprios do município.

A unidade de saúde conta com uma sala exclusiva para vacina, uma para curativos e também uma farmácia abastecida com material hospitalar e medicamentos. “Temos um compromisso muito claro com o nosso povo, o de promover a saúde no nosso município em espaços como esse totalmente restaurado e incrementado com novas áreas”, disse a secretária de Saúde, Renata Ribeiro.

O prefeito Totó Ribeiro disse que a administração municipal trabalha para melhorar ainda mais a vida da população. Segundo ele, as ações realizadas no município comprovam que a gestão tem um compromisso com os moradores da cidade.

“Esse é um direito de todos nós, o acesso à saúde. Por isso, estamos entregando para a população essa unidade totalmente renovada e com espaços que garantem um melhor atendimento, que inclusive já começou, mas ainda vamos fazer a entrega oficial em uma breve data”, disse o prefeito.

00

COMPARTILHAR