Autor: Assessoria

Prefeitura de Curral de Cima paga salário de março a servidores

A administração ‘Mais Por Nossa Gente’, prefeito Totó Ribeiro, comunica aos servidores do município, que foi feito no dia de hoje, dia 30, o repasse do dinheiro da folha de pagamento referente ao mês de março, repasse este, feito na conta de cada servidor. “A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Curral de Cima informa […]

02/04/2021 16h20 Atualizado há 2 anos atrás

A administração ‘Mais Por Nossa Gente’, prefeito Totó Ribeiro, comunica aos servidores do município, que foi feito no dia de hoje, dia 30, o repasse do dinheiro da folha de pagamento referente ao mês de março, repasse este, feito na conta de cada servidor.

“A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Curral de Cima informa que o pagamento da folha de servidores (mês Março) + Terço de férias (aniversariantes do mês) foi efetuado com sucesso nesta data. Valorização Com os nossos servidores públicos, salários em dia“. Disse a Primeira Dama e Secretaria de Finanças do município, Dra. Tequinha

Funcionários públicos que são tratados com respeito e seriedade, recebem seus salários em dia e dentro do mês trabalhado.

Mesmo em face da crise financeira que se abate no país, e com muitos prefeitos sem conseguir pagar, assim atrasando os vencimentos de seus funcionários, o prefeito de Curral de Cima, mantém em dia o pagamento de seus servidores, num esforço que tem merecido o reconhecimento da população da cidade.

Como se tornou uma prática na atual gestão, o pagamento do salários dos servidores vem sendo efetuado dentro do mês trabalhado, como também é determinação do prefeito Totó Ribeiro, continuar desta forma durante sua gestão mesmo diante da crise financeira que atinge a maioria das prefeituras municipais.

Totó destacou que os compromissos financeiros vem sendo cumpridos em dia graças a um planejamento feito no sentido de economizar tudo o que for necessário. Dessa forma é possível manter em dia o pagamento dos servidores municipais, inclusive pagando dentro do mês trabalhado. “É um esforço para que os servidores possam honrar seus compromissos em dia e isso também fomenta a economia, pois tem mais dinheiro circulando aquecendo o comércio local“, completou.

Com responsabilidade e respeito, a atual gestão está mantendo a tradição desde janeiro de 2017, fazendo o pagamento ao servidor ainda dentro do mês trabalhado.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support