Prefeitura de Curral de Cima cria canal para receber denúncias e tirar dúvidas da população sobre Covid-19

A Prefeitura Municipal de Curral de Cima, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, criou mais um canal de comunicação com a população da cidade com o intuito de combater à Covid-19. Por meio do WhatsApp, através do número (83) 99320-1895, as pessoas podem falar diretamente com um dos profissionais que atuam na Vigilância em Saúde.

As pessoas que tiverem dúvidas sobre a doença, quiser informar sobre a chegada de alguém vinda de outros estados à cidade ou fazer denúncias poderão utilizar este canal. A identidade da pessoa será mantida em sigilo.

A secretária de Saúde, Renata Ribeiro, destaca que essa é mais uma ação que visa combater a propagação do novo coronavírus no município de Curral de Cima. “Nossa cidade segue sem o registro de nenhum caso da doença e nosso objetivo é permanecer assim. Para isso, estamos tomamos todas as medidas cabíveis no intuito de esclarecer a população, receber denúncias e promover ações de combate à Covid-19. O número telefônico que ficará sob os cuidados da Vigilância e à disposição da população é só mais uma ação, em meio a tantas outras, que já estamos realizando”, frisou.

Mais Ações – A Prefeitura Curral de Cima vem desenvolvendo outras ações de educação e combate à Covid-19. Todos os domingos, equipes da Vigilância em Saúde realizam a distribuição de máscaras e álcool em gel na feira livre; Desinfecção das unidades de saúde e principais ruas do município; Distribuição de cestas básicas para famílias de alunos matriculados na rede pública de ensino, são algumas das atividades já desenvolvidas com o intuito de manter o distanciamento social, principal ação de combate à Covid-19.

COMPARTILHAR