Autor: Assessoria

Prefeito Totó Ribeiro participa de evento com ministro e recebe veículo para Curral de Cima

O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, participou, na tarde desta terça-feira, 28 de setembro, em João Pessoa, do evento #1000DiasDoGoverno, promovido pelo Ministério da Cidadania, e realizado no Busto de Tamandaré, orla de Tambaú. A comitiva do Governo Federal em João Pessoa foi composta pelo ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque; ministro […]

29/09/2021 17h30 Atualizado há 1 ano atrás

O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, participou, na tarde desta terça-feira, 28 de setembro, em João Pessoa, do evento #1000DiasDoGoverno, promovido pelo Ministério da Cidadania, e realizado no Busto de Tamandaré, orla de Tambaú.

A comitiva do Governo Federal em João Pessoa foi composta pelo ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque; ministro interino da Saúde, Rodrigo Cruz; secretário de Vigilância em Saúde, Arnaldo Medeiros; chefe de gabinete do Ministério da Saúde, João Lopes de Araújo Júnior, o fotógrafo oficial Walterson Rosa de Freitas.

Presentes na cerimônia, o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, o Secretário Adjunto do Ministério da Cidadania, Alexandre Reis e o Prefeito da capital, Cícero Lucena.

Na oportunidade, foi realizada, de forma simbólica, a entrega de furgões. Carros doados pelo Governo Federal vão atender a agricultura familiar de nove municípios contemplados, entre eles João Pessoa, Serraria, Pitimbu, Gurinhém e Alagoa Nova.

Curral de Cima foi um dos contemplados pelo Governo Federal e recebeu uma van, tipo furgão, que chega para fortalecer a agricultura familiar. O veículo é destinado ao transporte de produtos produzidos por pequenos produtores cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O prefeito Totó Ribeiro falou sobre mais essa conquista da sua gestão. “Recebemos uma van, tipo furgão, um veículo adaptado para o transporte de alimentos da agricultura familiar, uma importante aquisição para o nosso município, pois vai servir ao homem do campo. A agricultura é um setor muito forte em nosso município, e que nós temos trabalhado para apoiar e fortalecer ainda mais”, disse.

O gestor destacou duas ações benéficas ao homem do campo: a preparação das terras dos agricultores familiares para o plantio, um serviço custeado pela Prefeitura Municipal, com recursos próprios, reduzindo assim os custos na produção para o agricultor, bem como a recuperação das estradas vicinais que dão acesso às comunidades rurais, oferecendo boas condições de trafegabilidade de veículos e pessoas e facilitando o escoamento da produção agrícola.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support