Prefeito decreta ponto facultativo de 15 a 17 de fevereiro e suspende festas de carnaval em Curral de Cima

O prefeito Antônio Ribeiro Sobrinho, popularmente conhecido por Totó Ribeiro, assinou decreto no qual fica estabelecido ponto facultativo municipal nos dias 15, 17 e 17 de fevereiro em decorrência do período carnavalesco. A medida é válida para as repartições públicas municipais.

O decreto determina também que, além do ponto facultativo, fica proibido a realização de toda e qualquer festividade carnavalesca, seja ela pública ou privada, no âmbito municipal no período que compreende os dias 11 a 17 de fevereiro. Em casos de descumprimento, fica a Polícia Militar responsável por agir e coibir os eventos.

Confira o decreto na íntegra que foi publicado no Diário Oficial do Município:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab