Prefeito de Curral de Cima faz apelo por manutenção da PB 071 que faz ligação com o município

O prefeito do município de Curral de Cima, Totó Ribeiro (PP) divulgou, nessa segunda feira (14), nas redes sociais, um vídeo reivindicando ao Governo do Estado a manutenção da estrada estadual PB 071 que faz ligação com o município.

Conforme o vídeo, a estrada que dá acesso a cidade, que é de responsabilidade do Governo Estadual, encontra-se em completo abandono, apresentando péssimas condições de trafegabilidade, comprometendo a segurança das pessoas, bem como prejudicando o desenvolvimento da região, no abastecimento da cidade e na escoação da produção agrícola.

“Governador, estou fazendo esse apelo para que dê um jeito na estrada, porque não aguento mais a reclamação dos moradores e das pessoas que passam aqui. Essa estrada dá acesso a nossa agricultura, temos o abacaxi, cana-de-açúcar e batata doce”, disse Totó.

Em seu desabafo, Totó Ribeiro relata que já encaminhou diversos ofícios ao governador João Azevêdo, solicitando o recapeamento da pista. O apelo segue pedindo vista a população de Curral de Cima que sofre com o descaso por parte de seus representantes.

“Quero aqui pedir encarecidamente ao nosso governador que atenda ao nosso pedido, da população do município de Curral de Cima”, acrescentou o prefeito.

Totó Ribeiro também fez referência à boa qualidade das estradas que são administradas pelo governo municipal.

“Vejam como estão as estradas do nosso município, se encontram melhor que o asfalto que dá acesso a nossa cidade,” finalizou o prefeito.

No vídeo, é perceptível a falta de acostamento, que serve de parada de veículos em caso de emergência, e na circulação de pedestres e bicicletas. A estrada carece de sinalização horizontal e vertical. As placas escondidas pela vegetação ou deterioradas são cada vez mais comuns no decorrer da pista.

Veja o vídeo:

 

COMPARTILHAR