Secretaria de Infraestrutura e TransportesSecretaria de Saúde

Autor: Assessoria

Prefeito de Curral de Cima anuncia construção de nova escola em Laranjeiras

A nova instituição de ensino, que levará o nome de Escola Acelino Monteiro da Costa, está destinada a atender mais de 100 famílias da região.

13/09/2023 19h38 Atualizado há 2 semanas atrás

O prefeito da cidade de Curral de Cima, Totó Ribeiro anunciou, na última quarta-feira (13), através das redes sociais, mais uma conquista significativa para a população do município, a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma nova escola no Distrito de Laranjeiras.

O anúncio da construção da escola atende a uma reivindicação do vereador Ronaldo Laranjeiras, que demonstrou sensibilidade para as necessidades educacionais da comunidade local. O prefeito Totó Ribeiro, ao lado do pré-candidato a prefeito, Paulo Queiroz, compartilhou a notícia destacando a importância desse projeto para a educação de Curral de Cima.

“É com grande alegria que compartilhamos mais uma grande conquista da gestão do prefeito Totó Ribeiro: a assinatura da ordem de serviço para a construção de mais uma escola, dessa vez no Sítio Laranjeiras.”, disse o prefeito.

A nova instituição de ensino, que levará o nome de Escola Acelino Monteiro da Costa, está destinada a atender mais de 100 famílias da região. Este investimento representa um aporte financeiro considerável, com um valor total de mais de R$350 mil.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support