População de Curral de Cima passa a contar com atendimento médico aos domingos

A Prefeitura de Curral de Cima passa a disponibilizar, a partir do próximo domingo (12), atendimento médico dentro de um planejamento de gestão em saúde e do cuidado com a população. O médico estará à disposição dos curralenses no Posto de Saúde Ângelo Batista, localizado no Centro da cidade, das 7h às 19h.

Para a secretária de Saúde, Renata Ribeiro, a disponibilidade de um médico em mais um dia da semana garante que a população esteja assistida todos os dias. “Nosso objetivo é sempre de melhorar, oferecer uma saúde de qualidade e humanizada para as pessoas. Seguimos a orientação do prefeito Totó Ribeiro de garantir o melhor atendimento médico para todos. Dessa forma, estamos garantindo médico em mais um dia da semana”, destacou.

Para o prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, todo investimento é realizado com o objetivo de proporcionar o melhor para os curralenses. “Nosso povo merece o melhor e trabalhamos sempre por isso. Hoje estamos garantindo mais um serviço com o atendimento médico aos domingos, mas continuamos trabalhando para oferecer uma saúde de extrema qualidade”, afirmou.

COMPARTILHAR