Obras de pavimentação seguem cronograma de execução no Distrito de Estacada

Mesmo diante na crise causada pela pandemia mundial por conta do coronavírus, a Prefeitura de Curral de Cima segue com a execução das obras de pavimentação de ruas no distrito de Estacada, na Zona Rural do município, denominada de Rua Nova. As obras contratadas pela gestão municipal, no valor de R$ 337.774,54, estão sendo pagas com recursos próprios.

“Estamos vivendo dias muito difíceis, mas a administração pública não pode parar. Realizamos muitos cortes para garantir os serviços essenciais no nosso município, a exemplo desse trabalho de calçamento em Estacada. Estamos atentos a saúde do nosso povo, mas também ao bem estar”, destacou o prefeito Totó Ribeiro.

De acordo com o prefeito, as ações de infraestrutura seguem o seu ritmo em todo o município, mesmo diante da pandemia causada pelo coronavírus. “Nesse momento estamos desempenhando um grande esforço na área da saúde para proteger a vida das pessoas, mas por outro lado não podemos deixar a administração parar. Por isso, estamos nos desdobrando para garantir o desenvolvimento do nosso município mesmo diante dessa situação atual”, disse.

COMPARTILHAR