Muito forró e animação marcam os três dias das festas de São João em Curral de Cima

 

Os festejos de São João realizados pela Prefeitura de Curral de Cima nos distritos de Laranjeiras e Estacada e também na cidade foi um sucesso de público. Os moradores do município e turistas aproveitaram os três dias de festa à base de muito forró e animação.

A festa começou pelo distrito de Laranjeiras, na quinta-feira (21), com apresentação de quadrilhas, barracas com comidas típicas e muito forró pé de serra ao som das bandas Forró Feitiço e Júlio Cesar e Banda. Este ano o São João do município aconteceu de forma descentralizada. A decisão foi tomada pela administração municipal para que todos os curralenses pudessem participar dos festejos juninos.

Nesta sexta-feira (22), a festa aconteceu em Curral de Cima. A população aproveitou para arrastar o pé com as bandas Duquinha e Forró de Farra. O público presente também pode assistir as apresentações de quadrilhas, além de apreciarem os sabores das comidas típicas gratuitamente.

Já no sábado (23), os moradores de Estacada curtiram toda animação das apresentações de quadrilhas e dançaram muito forró ao som das bandas Forró Bombar e Forró do Bixão.

Para o prefeito Totó Ribeiro, a nova programação do São João com festas na cidade e nos distritos de Laranjeiras e Estacada garantiu a participação de todos os curralenses nas comemorações. “Acredito que a gestão acertou ao realizar a festa dessa forma, durante três dias. Todos puderam aproveitar o São João. Foi muito bom poder ver a alegria no rosto das pessoas”, disse o prefeito Totó Ribeiro.

COMPARTILHAR