Matrículas em Curral de Cima se encerram no dia 31 de janeiro

As matrículas escolares da rede municipal de ensino de Curral de Cima se encerram no dia 31 deste mês. Os interessados em estudar em uma das escolas do município podem procurar a unidade mais próxima da sua casa. Para alunos novos, basta levar apenas cópia do registro de nascimento, foto 3×4 e Histórico Escolar.

 

Os alunos que já estudavam na rede municipal tiveram suas matrículas renovadas de forma automática. “Estamos preparando nossa rede de ensino para oferecer o melhor aos nossos estudantes. Teremos mais um ano de muito trabalho para garantirmos uma educação ainda melhor”, afirmou a secretária de Educação, Ana Farias.

 

Curral de Cima ainda conta com educação inclusiva através da sala de recursos. Neste espaço, os estudantes com deficiência contam com uma equipe multidisciplinar, com o objetivo de aprimorar o aprendizado. Os matriculados são remanejados para lá de acordo com a necessidade.

 

“A educação em nosso município é prioridade, por isso temos total empenho nesta área. Teremos um ano produtivo oferecendo uma educação de qualidade com professores qualificados e escolas com infraestrutura para receber os alunos”, destacou o prefeito Totó Ribeiro.

COMPARTILHAR