Mais Segurança: Prefeitura de Curral de Cima firma parceria com a polícia militar para monitoramento da zona urbana

O Prefeito Totó Ribeiro reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (28), com o Major Alberto Filho (Comandante da 2ª Cia Independente de Polícia Militar da Paraíba). A pauta da reunião: Segurança pública na Cidade de Curral de Cima. Na ocasião, foi firmada uma parceria entre a Prefeitura de Curral de Cima e a Polícia Militar, para a execução de um projeto de segurança.

O trabalho de cooperação consiste na instalação, pela prefeitura, de câmeras na zona urbana, bem como de salas de monitoramento no destacamento de Curral de Cima e na 2a CIA PM PB.

“Foi uma reunião bastante proveitosa, na qual discutimos sobre um projeto que será desenvolvido pela prefeitura e polícia militar para fortalecer a segurança pública dos Curralenses. Dessa forma, ficou pactuado que a prefeitura de Curral de Cima será responsável pela instalação de câmeras de videomonitoramento e de todo o aparato tecnológico necessário”.

O Prefeito Totó Ribeiro avalia como importante essa parceria para a obtenção de melhores resultados na segurança pública do município. “É oportuno um trabalho de cooperação dessa natureza que, aliado ao uso das câmeras (uma ferramenta bastante eficaz), concorrerá para o sucesso do projeto.

Totó Ribeiro ainda acrescentou que “a Prefeitura vai agilizar a instalação das câmeras com a maior brevidade possível, uma vez que se faz necessário oferecer mais esse serviço público para a população de Curral de Cima.”

COMPARTILHAR