Juventude de Estacada é um dos times que segue para final do Campeonato Municipal de Futebol

As equipes do Juventude de Estacada, nas categorias Aspirante e Principal, seguem para final do Campeonato Municipal de Futebol de Curral de Cima. A decisão ocorreu na tarde deste último domingo (15), no Estádio Municipal de Curral de Cima, após uma partida acirrada contra as equipes do Trigueiro.

Na categoria Aspirante, após uma partida sem gols, a classificação veio nos penaltis. Por um gol a mais, o Juventude de Estacada (3) venceu o Trigueiro (2). Já na categoria Principal, a vitória também foi do Juventude de Estacada, que venceu o Trigueiro por um a zero.

O secretário de esportes de Curral de Cima, Rodrigo Ribeiro, destacou a importância que o Campeonato possui. “É um evento que promove o acesso ao esporte e garante lazer para população que acompanha cada partida do Campeonato. Afinal, toda sociedade se envolve de uma alguma forma com os jogos”, afirmou.

Os times agora aguardam a próxima partida da semifinal, prevista para o domingo (22), onde as equipes de Curral de Cima e Cruzeiro de Campinas se enfrentam para definir com quem disputa a grande final do Campeonato Municipal de Futebol contra o Juventude de Estacada.

COMPARTILHAR