Festa do Padroeiro de Curral de Cima, São Miguel, une milhares de pessoas em praça pública

A tradicional festa do Padroeiro de Curral de Cima, São Miguel, aconteceu neste sábado (29) na praça público e contou com muito forró este ano. O evento teve como atrações Thullio Milionário, Douglas Pegador, Banda Forró dos 3 e Leozinho e Forró de Qualidade animaram milhares de pessoas.

São Miguel é considerado o guardião celeste, príncipe e guerreiro que defende o trono celestial. Ele é conhecido também como o Arcanjo da Justiça e Arcanjo do arrependimento. São Miguel Arcanjo é o grande combatente e vencedor das forças do mal.

“A Prefeitura de Curral de Cima cumpre mais uma vez o compromisso de festejar o nosso padroeiro realizando essa festa que já é uma tradição no nosso município. Nos empenhamos para que a população tivesse esse momento de confraternização”, destacou o prefeito da cidade Totó Ribeiro.