Curral de Cima realiza festa de 25 anos de emancipação do município

A Prefeitura Municipal de Curral de Cima realizou, no último sábado (25), a festa de emancipação da cidade e a celebração pelo Dia das Mães. Os festejos tiveram início no fim da tarde e se estendeu por toda noite, no centro da cidade de Curral de Cima. A animação ficou por conta de Duquinha e Banda, Marinaldo Show, Thiaguinho e Gilvan Fernandes, que conduziu a festa durante à noite.

O prefeito da cidade, Totó Ribeiro, destacou o trabalho desenvolvido no município. “Celebrar os 25 anos de emancipação de Curral é poder comemorar também o trabalho que nossa gestão vem desenvolvendo, tudo em favor do povo, buscando promover saúde, educação, bem-estar, cultura e lazer. Focando sempre no desenvolvimento da cidade e nos nossos potenciais, a e exemplo da agricultura familiar que hoje exerce um trabalho de exportar os produtos agrícolas e orgânicos para além da nossa cidade”, destacou.

O município de Curral de Cima está localizado na região de Mamanguape e Rio Tinto e de acordo com Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a população é estimada em 5.238 habitantes.

COMPARTILHAR