Curral de Cima realiza quartas de finais do Campeonato de Futebol

A Prefeitura Municipal de Curral de Cima realiza por meio da Secretaria de Esportes os jogos de quartas de finais do Campeonato de Futebol do município. As partidas vão acontecer no próximo domingo (8), nos campos de cada time participante da disputa.

Reunindo 264 atletas, entre adolescentes e adultos, nas categorias aspirante e principal, as disputas vão ocorrer às 14h30 e 15h30, respectivamente. Nos confrontos, a Seleção Estacada enfrenta a União de Campinas (Trigueiro), a Oiteiro disputa contra Juventude (Oitero), o Grêmio joga a partida contra a Seleção de Curral de Cima (Olho d’Água) e a equipe Jardim entra em campo contra a Pedra Furada (Jardim), todos em partidas de ida e volta.

Para o secretário de esportes da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Curral de Cima, Rodrigo Ribeiro, destaca a importância de voltar a promover o Campeonato de Futebol Municipal. “Futebol é uma paixão nacional. Em Curral de Cima, é o principal esporte, é o que o povo ama. Sendo assim, voltar a realizar o Campeonato que há três anos não acontecia é proporcionar à população o direito ao esporte e lazer”, disse o secretário.

Rodrigo Ribeiro disse ainda que outras atividades serão desenvolvidas em um  futuro próximo. “Estamos no processo de planejamento de outras modalidades esportivas para que a população de Curral de Cima esteja cada dia mais envolvido com o esporte”, concluiu.

COMPARTILHAR