Curral de Cima paga primeira parcela do décimo terceiro dos servidores

 

A Prefeitura de Curral de Cima, mantendo a política de valorização dos servidores municipais, pagou nesta terça-feira (10) a primeira parcela do décimo terceiro salário do funcionalismo. A autorização foi do prefeito Totó Ribeiro (PSDB) que vem trabalhando para manter as finanças equilibradas, mesmo com as constantes quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

“Sabemos que um município pequeno como Curral de Cima depende dos recursos do FPM para se manter. As constantes quedas têm nos preocupado muito, mas estamos trabalhando com base nas previsões de crise. Estamos mantendo as finanças em dia para poder cumprir com as nossas obrigações principalmente com os servidores”, disse o prefeito.

De acordo com Totó, as dificuldades financeiras muitas vezes impedem uma atuação mais forte da gestão em muitas áreas, mas a determinação na gestão é o bem estar da população de Curral de Cima.

“Muitas vezes deixamos de fazer coisas que gostaríamos por conta da crise, mas trabalhando da forma correta, respeitando o dinheiro público temos conseguido oferecer uma educação e saúde de qualidade e também realizarmos obras pela cidade. Assim vamos continuando, mantendo nossa prioridade que o bem estar do nosso povo”, afirmou Totó Ribeiro.

COMPARTILHAR