Curral de Cima comemora emancipação política neste sábado

A Prefeitura de Curral de Cima realiza no próximo sábado (25) festa para comemorar os 25 anos de emancipação política e também realizar uma homenagem às mães curralenses ao som de muita música, lanche e distribuição de brindes. As festividades acontecem a partir das 16h em frente à sede da Prefeitura.

 

O prefeito do município Totó Ribeiro destacou a importância de celebrar esta data e das ações desenvolvidas pela gestão na cidade. “É sempre bom podermos proporcionar um tempo de diversão e lazer para os moradores de Curral de Cima. Nossa gestão tem trabalhado com o intuito de promover saúde, educação, segurança alimentar, esporte e a valorização de nossos produtores rurais. O nosso compromisso é com o povo e assim continuaremos promovendo o desenvolvimento do nosso município”, afirmou.

 

A programação em comemoração a emancipação política começa nesta quarta-feira (22) às 19h30 com a celebração de uma Missa em Ação de Graças na Paróquia de São Miguel. Na sexta-feira (24), às 13h, acontece a apresentação do Projeto Cultural “Quem ama a sua terra faz a sua história” no ginásio de esportes Lourenção.

 

No sábado (25) a cidade será acordada por uma alvorada às 5h. No mesmo dia, às 16h acontece o hasteamento dos pavilhões em frente à Prefeitura. Logo em seguida, às 17h será realizada a festa das mães. Para encerrar a programação, às 20h inicia a festa em praça pública com Duquinha, Tiaguinho, Gilvan Fernandes e Marinaldo Show.

COMPARTILHAR