Covid-19: Curral de Cima realiza mutirão de vacinação neste Sábado para pessoas com 42+

Curral de Cima terá um novo mutirão de vacinação neste Sábado (17). A estratégia é usada pela gestão municipal para dar celeridade ao processo de vacinação no município, pessoas com 42 anos ou mais poderá ser imunizada.

A ação segue o Plano Nacional de Imunização e respeita a ordem estabelecida pelo Ministério da Saúde. Para ser imunizado, é necessário apresentar o Cartão de Vacina, RG ou CPF. Não é preciso chegar cedo aos locais de vacinação.

“Ainda são poucas as doses, mas temos esperança que que todos serão imunizados. Vamos continuar nos protegendo e mantendo as recomendações das autoridades em saúde.
Estamos nos esforçando muito para continuar as melhorarias no sistema de saúde do município, proteger e cuidar do povo curralense, e que todos sigam redobrando os cuidados.

É necessário aumentar o esforço da população nas medidas de distanciamento e isolamento social e de precaução individual, redobrando os cuidados para que não ocorra novo aumento de casos, o que provocaria uma situação de colapso”, alerta a Secretária de Saúde, Renata Ribeiro.
A expectativa é que 350 pessoas sejam vacinadas neste Sábado.
Acompanhe os pontos de vacinação:

COMPARTILHAR