Cardiologista passa a atender na UBS Ângelo Batista uma vez por mês em Curral de Cima

Cerca de 30 pacientes foram atendidos no último sábado (30)

A UBS Ângelo Batista no município de Curral de Cima conta com mais uma especialidade médica. A prefeitura disponibiliza atendimento cardiológico com o médico, Dr. Eduardo Brito.

Os agendamentos dos pacientes são feitos pela Coordenação. Os atendimentos serão feitos uma vez por mês na unidade. Somente no sábado 30 de janeiro, 30 pessoas foram beneficiadas com mais este serviço de saúde no município.

A unidade de saúde além de ofertar o serviço de cardiologia uma vez ao mês, também disponibiliza o serviço de Eletrocardiograma todos os dias da semana.

A nova especialidade dará mais tranquilidade e comodidade aos pacientes usuários do sistema de saúde municipal ao evitar longos deslocamentos em viagens cansativas até a capital João Pessoa, por exemplo, distante 86 km de Curral de Cima.

“A saúde só tem avançado em Curral de Cima. Seguimos trabalhando para melhorar cada vez mais. Tem remédios na Farmácia Básica, os serviços das unidades básicas de saúde funcionando 100%, compramos veículos novos, informatizamos a saúde para termos um mapa detalhado da estrutura de saúde e saber até quantos comprimidos são dispensados por dia. E o mais importante, temos servidores públicos dedicados e empenhados em prestar o melhor atendimento possível. Queremos anunciar ainda mais especialidades. A população pode esperar mais trabalho por uma saúde cada dia melhor”, disse o prefeito Totó Ribeiro (PP).

COMPARTILHAR