Autor: Assessoria

Carcaça de ambulância é deixada no pátio da Prefeitura

Uma carcaça de uma ambulância foi deixada durante a madrugada no pátio da Prefeitura Municipal de Curral de Cima. O veículo pertence à frota do município e estava desaparecido. Desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito Totó Ribeiro (PSDB) e a sua equipe luta para conseguir recuperar os veículos, entre eles ônibus, trator e […]

04/04/2018 12h13 Atualizado há 2 anos atrás

Uma carcaça de uma ambulância foi deixada durante a madrugada no pátio da Prefeitura Municipal de Curral de Cima. O veículo pertence à frota do município e estava desaparecido. Desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito Totó Ribeiro (PSDB) e a sua equipe luta para conseguir recuperar os veículos, entre eles ônibus, trator e carros. Não se tem ideia de quantos carros o município tem e nem desde quando estão desaparecidos.

“Fomos pegos de surpresa com o aparecimento dessa ambulância, aliás do que restou dela. Isso mostra a irresponsabilidade da antiga gestão e a falta de zelo com o bem público. Esse veículo poderia estar sendo utilizado pelas pessoas que precisam, mas infelizmente reapareceu nessas condições. Agora, vamos comunicar a Justiça a forma como foi deixada no pátio da Prefeitura e registrar um Boletim de Ocorrência”, destacou o prefeito Totó Ribeiro.

Ao assumir a administração municipal em janeiro de 2017, o prefeito teve dificuldades para ter acesso a documentos da Prefeitura. Sem um processo de transição, o início da gestão ficou prejudicada por falta de informação sobre o patrimônio público. E dentro disso, estava a frota de veículos. “Quando assumimos não tínhamos informação sobre nada. Ainda hoje tentamos descobrir quantos são e onde estão os carros pertencentes a administração de Curral de Cima”, revelou.

A atual administração entrou com ações para recuperar o patrimônio publico. O ex-prefeito Nadir Fernandes foi acionado na Justiça para prestar contas ao município de Curral de Cima sobre os veículos pertencentes à administração pública que estavam desaparecidos.

Em dezembro do ano passado, a Prefeitura encontrou um microônibus escolar de propriedade do município, que estava abandonado em frente a uma oficina no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa. O “sumiço” do veículo foi identificado pela atual gestão após a posse do novo prefeito e de sua equipe. O veículo foi abandonado pela administração anterior e por conta disso, o proprietário da oficina decidiu colocá-lo no meio da rua. Hoje o ônibus está sendo recuperado.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support