Autor: Assessoria

Após sete anos, TCE-PB aprova por unanimidade contas de Curral de Cima

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) aprovou, nesta quarta-feira (14), por unanimidade, as contas da Prefeitura de Curral de Cima referente ao exercício financeiro de 2017 do prefeito Totó Ribeiro, atestando assim a execução dos trabalhos com base no que determina a lei. Há sete anos o município não tinha contas aprovadas. Os conselheiros destacaram a correta aplicação dos recursos públicos e […]

14/11/2018 13h17 Atualizado há 4 anos atrás

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) aprovou, nesta quarta-feira (14), por unanimidade, as contas da Prefeitura de Curral de Cima referente ao exercício financeiro de 2017 do prefeito Totó Ribeiro, atestando assim a execução dos trabalhos com base no que determina a lei. Há sete anos o município não tinha contas aprovadas. Os conselheiros destacaram a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal.

Para o prefeito Totó Ribeiro, a aprovação das contas é um reflexo do trabalho desenvolvido dentro do que determina a legislação, respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), baseado na transparência das ações realizadas pela administração municipal.

“Nosso governo é pautado pelo trabalho em prol do nosso povo. Estamos promovendo mudanças importantes em diversas áreas e investindo no que realmente é necessário para o nossa gente. Ficamos felizes que a nossa administração recebeu mais uma comprovação do Tribunal de Contas de que estamos indo pelo caminho correto”, destacou Totó.

A Corte de Contas julgou as prestações de contas tecendo elogios a gestão municipal que vem se comprometendo a cumprir as determinações da Corte de Contas. “A nossa Gestão está voltada para o cumprimento fiel da legislação, e a correta aplicação dos recursos públicos. Curral de Cima vive um novo momento, a população está sendo beneficiada pela correta aplicação dos recursos públicos, mesmo diante de tão grave crise financeira, após vários anos o município voltou a ter suas contas aprovadas.”

O advogado Marco Villar, responsável pelo acompanhamento da gestão e defesa junto ao Tribunal de Contas do Estado, destacou o trabalho realizado pelas equipes municipais sempre pautados pelo respeito ao recurso público e ao cumprimento das orientações do TCE-PB. “Hoje, mais uma vez, tivemos a demonstração de que os gestores comprometidos com a eficiência dos gastos públicos e o zelo na aplicação dos recursos chegam ao momento de apreciação de suas Contas com maior tranquilidade, e agora com a certeza de que estão no caminho certo”, destacou o advogado.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support