São João de Curral de Cima terá três dias de festa de forma descentralizada

Este ano o São João do município de Curral de Cima acontecerá nos dias 21, 22 e 23 com festas na cidade e nos distritos de Estacada e Laranjeiras, de forma descentralizada. A decisão foi tomada pela administração municipal para que todos os curralenses pudessem participar dos festejos juninos.

“Pensamos também nas pessoas que não podem sair das suas residências à noite para participarem das festas de São João, seja pela falta de um transporte ou por questões até mesmo de saúde. Realizando os festejos na cidade, em Estacada e outra em Laranjeiras poderemos prestigiar o maior número de pessoas”, destacou o prefeito Totó Ribeiro.

A abertura do São João acontecerá no distrito de Laranjeiras no dia 21 com apresentação de quadrilhas, barracas com comidas típicas grátis e muito forró pé de serra.

No dia 22, os festejos acontecem em Curral de Cima. A população vai arrastar o pé com muito forró pé de serra e também poderão assistir as apresentações de quadrilhas, além de apreciar os sabores das comidas típicas gratuitamente.

E no dia 23 os moradores de Estacada poderão acompanhar as apresentações de quadrilhas, comer muita pamonha e canjica, bem como, dançar muito forró pé de serra ao som de bandas regionais.

COMPARTILHAR