Prefeitura mantém cronograma de reformas e obras em Curral de Cima

Apesar da crise mundial causada pela pandemia por coronavírus, a Prefeitura de Curral de Cima manteve o cronograma de execução de obras na cidade. No distrito de Estacada, o calçamento está sendo realizado na Rua Nova; já no distrito de Pedra Furada está sendo feita a reforma do Posto de Saúde; e no Centro de Curral de Cima as obras de pavimentação na Praça da Pedra também foram mantidas.

 

O prefeito Toto Ribeiro, explicou que mesmo com o momento delicado de pandemia por coronavírus, a administração pública do município não pode parar. “Foram necessários muitos cortes para garantir os serviços essenciais no nosso município. Além de uma atenção maior para a saúde também, optamos por manter as obras e reformas que já estavam sendo realizadas anteriormente”, disse.

 

As ações de infraestrutura de Curral de Cima continuam com o mesmo o ritmo e as obras, entre elas, o Posto de Saúde de Pedra Furada que também deve ser um ponto de apoio no combate ao novo coronavírus. “Estamos desempenhando um esforço grande na área de saúde, para evitar a proliferação do coronavírus no nosso município. Queremos proteger a vida e bem-estar das pessoas de Curral de Cima”, pontuou a secretária de Saúde, Renata Ribeiro.

 

 

COMPARTILHAR