Prefeitura investe em educação e abre vagas para maternal e pré-escola

A Prefeitura de Curral de Cima por meio da Secretaria de Educação ampliou a oferta de vagas na rede de ensino oferecendo suporte agora no maternal e na pré-escola. A iniciativa também conta com material didático de qualidade para garantir aprendizado dos aos pequenos.

Para o prefeito Totó Ribeiro, é prioridade da administração municipal cuidar da educação, principalmente no início da vida. “Temos que ofertar uma educação de qualidade para nossas crianças e assim estamos fazendo. Nosso compromisso é com a população e para isso trabalhamos para ofertar serviços de qualidade em diversas áreas, principalmente na educação”, destacou.

A secretária de Educação, Ana Farias, destacou as conquistas da gestão garantidas por meio dos investimentos em educação e nas parcerias realizadas com outras secretarias. Segundo ela, isso tem garantido a melhoria da qualidade de vida dos estudantes.

“A escola é a casa do saber, sustentação para educação. É o lugar onde se estrutura pensamentos para uma sociedade mais justa e igualitária. Pensando assim é que a Prefeitura tem investido em educação. E agora recebendo as crianças para o maternal e a pré-escola”, disse a secretária.

COMPARTILHAR