Prefeitura entrega 84 toneladas de alimentos dentro do Programa de Aquisição de Alimentos

A Prefeitura de Curral de Cima realizou a entrega de 84 toneladas de alimentos dentro do primeiro ciclo de realização do Programa de Aquisição de Alimentos (PPA) no município. Foram entregues durante o projeto 16 mil toneladas referentes ao PAA Estadual, em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e 68 toneladas do PAA Federal, em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Segundo a secretária municipal de Ação Social, Vanúbia Tavares, a parceria com a Emater e Conab garantiram um reforço alimentar para centenas de beneficiários do Bolsa Família em situação de vulnerabilidade social.

“Encerramos este ciclo do projeto com a sensação de dever cumprido e com a alegria no coração por ter colocado comida na mesa de muitos beneficiários do Bolsa Família do nosso município. São famílias em situação de vulnerabilidade que tanto necessitam desse complemento na sua alimentação diária”, destacou a secretária.

Vanúnia Tavares também agradeceu o apoio dado pelo prefeito Totó Ribeiro a todo o processo e manutenção do projeto no município. “Agora estamos na organização para renovação desse projeto, esperamos obter sucesso para que possamos continuar nosso trabalho, colocando comida na mesa de que mais necessita”, afirmou.

 

COMPARTILHAR