Prefeitura de Curral de Cima doa meia tonelada de alimentos ao Hospital Napoleão Laureano

A Prefeitura de Curral de Cima realizou, nesta quinta-feira (8), a doação de meia tonelada de alimentos, materiais de limpeza, descartáveis e fraldas ao Hospital Napoleão Laureano, que atende pessoas com câncer de todo o estado e fica localizado em João Pessoa. A arrecadação contou com toda a população da cidade, mobilizada pela campanha promovida pela gestão municipal.

A campanha teve o apoio das secretarias do município. Em todos os eventos realizados pela prefeitura havia pontos de arrecadação, para que os servidores e a população pudessem contribuir com a causa.

Por meio da Secretaria de Saúde foram instalados pontos de arrecadação permanentes nas Unidades de Saúde da Família (USFs). Já pela Secretária de Educação, as escolas municipais receberam pontos de apoio, onde os servidores e pais dos alunos puderam contribuir com a campanha.

Na Secretaria de Esporte, foi através do Campeonato Municipal que a população foi mobilizada. “A quantidade de materiais arrecadados foi fruto de doações com participação de toda a população em atendimento a campanha promovida pela Prefeitura de Curral de Cima, que abraçou a causa”, destacou a secretária de Finanças, Tequinha Ribeiro.

Hospital Napoleão Laureano – O Napoleão Laureano há 56 anos atende pessoas com câncer de toda a Paraíba e até de outros estados. O Hospital possui 140 leitos e é responsável por 94% dos atendimentos realizados pelo SUS.

 

COMPARTILHAR