Prefeitura de Curral de Cima decreta luto pela morte de funcionário municipal e cancela festivos carnavalescos

A Prefeitura Municipal de Curral de Cima informa que os festivos carnavalescos do município estão cancelados devido ao falecimento do colaborador José Jucélio de Lima, que faleceu no fim da manhã deste domingo (3), vítima de um acidente de trânsito. O prefeito da cidade de Curral de Cima, Totó Ribeiro, decretou luto de dois dias pela morte precoce do funcionário do município.

O colaborador atuava junto à Secretaria de Educação do Município e faleceu no fim da manhã deste domingo (3), vítima de um acidente de trânsito.

“Lamento em nome de todos que fazem a Prefeitura de Curral de Cima. Além de um funcionário exemplar, perdemos também um amigo. José Jucélio deixou sua marca no trabalho e em nossas vidas”, disse Totó.

Totó também se solidarizou com os amigos e familiares de José Jucélio. “Que Deus possa conduzir o coração dos amigos e familiares no caminho da paz e conforte o coração de todos nesse momento de tanta dor e sofrimento pela perda de uma pessoa tão querida”, afirmou.

Cancelamento – Em virtude do luto, a prefeitura cancela toda a sua programação de Carnaval, que aconteceria até a terça-feira (05).

COMPARTILHAR