Grupo de Idosos Renascer têm dia de lazer e atividades físicas

Os idosos do ‘Grupo de Idosos Renascer’ do município de Curral de Cima tiveram um dia dedicado a eles com muito lazer e também com atividades físicas dentro da programação do Primeiro Encontro de Idosos do Vale, promovido pelas prefeituras de Curral, Mamanguape e Capim por meio das secretarias de Assistência Social.

“Foi um dia de festa para os nossos idosos que puderam aproveitar essa grande confraternização para se divertir e cuidar da saúde e da mente. O Encontro aconteceu após uma articulação dos secretários que solicitaram o apoio das gestões municipais para proporcionar esse momento de interação com os grupos das três cidades de Vale”, destacou a secretária Vanúbia Tavares.

De acordo com a secretária, os idosos aproveitaram um banho de piscina, aula de alongamento, muito forró e um Coffe Break. “Foi um momento inesquecível para nossos queridos idosos onde tiveram a oportunidade de interagir com outros grupos e compartilhar suas experiências vivenciadas com os demais colegas”, disse.

COMPARTILHAR