Governador atende pedido do Prefeito e inicia projeto de pavimentação do acesso ao Distrito de Laranjeiras

O governador João Azevêdo (PSB) atendeu a um pedido feito pelo prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, para pavimentar o acesso ao Distrito de Laranjeiras e toda sua extensão habitada, totalizando, aproximadamente 1 km. Nesta quarta-feira (4), uma equipe técnica da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) esteve no local realizando as medições para iniciar o projeto de pavimentação.

 

“Essa é uma conquista do povo de Curral de Cima, principalmente, dos moradores de Laranjeiras. Nosso município tem um compromisso em garantir qualidade de vida e para os moradores de Laranjeiras essa pavimentação era essencial. Por isso, fomos conversar com o governador João Azevedo que, demonstrando sensibilidade, autorizou que a Suplan preparasse o projeto inicial”, disse Totó Ribeiro.

 

De acordo com o prefeito, a população do Distrito de Laranjeiras sofre com o isolamento nos períodos de chuvas. Para Totó, o pedido se justifica por diversas razões, sobretudo, pelo fato de garantir que a população tenha acesso à cidade em qualquer período, facilitando assim, atendimentos na área de saúde, por exemplo.

COMPARTILHAR