Festa de São Miguel será celebrada com shows de forró e música eletrônica

Os festejos em homenagem ao padroeiro de Curral de Cima, São Miguel, celebrado na próxima sexta-feira (30), reunirá muito forró e música eletrônica. O anúncio da festa que terá como atrações Raniery Gomes, Duquinha, DJ Kevin e Tonny Farra foi feito pelo prefeito Totó Ribeiro pelas redes sociais.

 

“Mais um ano a Prefeitura de Curral de Cima cumpre o compromisso de festejar o nosso padroeiro realizando essa festa que já é uma tradição no nosso município. A administração municipal tem se pautado pela transparência e nas ações que gerem economicidade diante da crise financeira e dos baixos repasses feitos pelo Governo Federal. Mesmo assim, conseguimos garantir a tradição desse evento”, destacou Totó Ribeiro.

 

São Miguel – Ele é considerado o guardião celeste, o príncipe e guerreiro, que defende o trono celestial. Ele é também o defensor e protetor do Povo de Deus e Padroeiro da Igreja Católica. São Miguel Arcanjo é o chefe supremo do exército celestial, dos anjos que são fiéis a Deus. Ele é conhecido também como o Arcanjo da Justiça e Arcanjo do arrependimento. São Miguel Arcanjo é o grande combatente e vencedor das forças do mal.

 

O nome Miguel, vem da língua Hebraica. É um nome em forme de uma pergunta: “Quem como Deus?” É, na verdade, uma “pergunta afirmação”, pois “ninguém é como Deus”. Sendo este também o significado deste nome. O nome Miguel significa ainda “semelhança de Deus”.

COMPARTILHAR