Equipes de saúde de Curral de Cima receberão o PMAQ pela primeira vez

 

Pela primeira vez equipes de saúde do município de Curral de Cima receberão um prêmio em dinheiro dentro do 2º Ciclo do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ). Terão direito a receber, cerca de R$ 50 mil, um total de 19 profissionais dos Programas de Saúde da Família de Ângelo Batista e Campinas (Atual equipe Torrões), além das coordenadoras da Atenção Básica Municipal.

“É muito gratificante podermos realizar esse reconhecimento a esses profissionais que se dedicam para cuidar tão bem das pessoas. Nosso trabalho é totalmente voltado para garantir uma saúde de qualidade aos curralenses e estamos conseguindo com esses excelentes profissionais. Muito merecido esse reconhecimento que é fruto do empenho do prefeito Totó Ribeiro para com a saúde no município”, destacou a secretária de Saúde, Renata Ribeiro.

De acordo com a secretária, o pagamento do PMAQ será realizado aos profissionais ainda este mês. “Todos receberão este mês. Também foi discutido e acertado com eles que os valores seriam iguais para cada um dos profissionais, dependendo do valor repassado com base na avaliação de desempenho”, explicou.

 

COMPARTILHAR