Educação pausa atividades e aulas remotas de 22 a 26 de junho

A Prefeitura de Curral de Cima por meio da Secretaria de Educação vai pausar as atividades educacionais e aulas remotas durante a semana de 22 a 26 de junho. A iniciativa, segundo a secretária Ana Farias, não é recesso escolar, uma vez que o calendário letivo está suspenso, mas é um momento para que os alunos e servidores possam celebrar e vivenciar com as famílias o São João e ter um período de descanso.

A secretária Ana Farias encaminhou documento informando a pausa proposta pelo prefeito Totó Ribeiro aos gestores escolares, coordenadores pedagógicos e professores, bem como a toda comunidade escolar para que possam celebrar em casa e revigorar suas forças nesse momento.

“Vivenciamos um momento desafiador que requer, de cada um de nós, paciência e o aprendizado constante. Temos trabalhado para que nossos alunos tenham, da melhor maneira possível, respeitado seu direito à educação e cumprimento do ano letivo. Por isso, reiteramos que todas as unidades de ensino da rede pública municipal deverão fazer uma pausa. Que todos tenham um Feliz São João e um São Pedro abençoado em cada lar e todos os familiares daqueles que juntos fazem o melhor pela educação da nossa querida Curral de Cima”, disse Ana Farias.

 

COMPARTILHAR