Desfile cívico de Curral de Cima destaca cena musical paraibana

“Minha Paraíba: musicalidade em cena”.  Este foi o tema do desfile cívico deste ano, organizado pela Prefeitura de Curral de Cima por meio da Secretaria de Educação. A atividade foi realizada na quarta-feira (4) e foi iniciada com a revista das autoridades, seguida do hasteamento dos pavilhões. A população acompanhou de perto todo o evento.

 

Durante o desfile, foram homenageados artistas paraibanos em alusão ao Centenário de Jackson do Pandeiro. O Rei do Ritmo foi representado pela escola a Valdevino Ribeiro da Silva que terá o desfile acompanhado pela Banda Marcial ‘Severino Ribeiro da Silva’, composta por 55 integrantes. No total, 472 alunos participaram do desfile, que também contou com mais quatro bandas marciais

 

“Foi uma alegria ver o desfile que este ano homenageou a nossa cultura, os nossos artistas. Gostaria de parabenizar a todos os participantes e a toda equipe da Prefeitura, que se empenhou, trabalhou duro e fez esse desfile acontecer da melhor forma possível”, disse o prefeito Totó Ribeiro.

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR