Curral de Cima realiza Paixão de Cristo destacando os milagres de Jesus

A Prefeitura de Curral de Cima realiza no dia 19 de abril, a partir das 18h30, a quarta edição da Paixão de Cristo na praça pública de Estacada. Este ano, os atores integrantes do Grupo Jovem Adoradores do Rei e Encontro de Jovens com Cristo (EJC), interpretarão o Calvário de Cristo, destacando os milagres de Jesus.

Dirigido pela própria comunidade, o espetáculo conta com a participação de 80 atores – entre crianças, adolescentes e adultos -, que contracenam durante, aproximadamente, 3 horas. Além da equipe de atores, 20 pessoas auxiliam nos bastidores da encenação do grupo, totalizando 100 pessoas envolvidas.

A montagem do cenário (som e iluminação) e figurino terão apoio da Prefeitura Municipal e a montagem do espetáculo será feita com um produtor com a ajuda do elenco. “Com esse apoio faremos mais um grande espetáculo para a nossa população”, destacou a coordenadora geral da Paixão de Cristo, Lucilene Nunes.

Em 2018, o espetáculo retratou o amor de Jesus por meio dos evangelhos de Mateus, Lucas e João, todos do Novo Testamento, que teve como tema “Ninguém te ama como eu”. Dirigido pela própria comunidade e o Grupo Adoradores do Rei, o espetáculo contou com a participação de 70 atores – entre crianças, adolescentes e adultos -, que contracenam durante, aproximadamente, 3 horas.

 

COMPARTILHAR