Curral de Cima lança chamada pública para compra de alimentos para merenda escolar

A Prefeitura Municipal de Curral de Cima abriu chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, dentro do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A aquisição será feita para a merenda escolar do período letivo de 2020 para as escolas da Rede Municipal de Ensino.

Os interessados em concorrer ao edital, categorizados em: grupos formais, informais ou fornecedores individuais, devem apresentar a documentação para a habilitação e Projeto de Venda no dia 14 de fevereiro de 2020 às 10:00, sendo a abertura dos envelopes às 10:15h. Conforme o edital, não serão aceitos envelopes após esse horário, na sala da Licitação da Prefeitura Municipal de Curral de Cima, com sede à Rua Josefa Eugênia, s/n, Centro – Curral de Cima/PB.

Entre os grupos de projetos será observada uma ordem de prioridade para a seleção: o grupo de projetos de fornecedores locais terá prioridade sobre os demais grupos; o grupo de projetos de fornecedores do território rural terá prioridade sobre o do estado e do País e o grupo de projetos do estado terá prioridade sobre o do País.

A documentação exigida para participar do processo de licitação e mais informações sobre o edital podem ser conferidos por meio do edital.

CONFIRA O EDITAL:

 

COMPARTILHAR