Cavalgada em Defesa do Meio Ambiente é realizada em Curral de Cima

A Prefeitura de Curral de Cima realiza no próximo domingo (28) a 12ª Cavalgada em Defesa do Meio Ambiente. O evento, que já é tradição no município, visa reunir a população e homenagear os ex-prefeitos Manoel Lourenço e Neco de Estacada (in memorian). Os participantes terão como ponto de partida o Distrito de Estacada, onde será oferecido um café da manhã, e serão recepcionados na cidade de Curral de Cima com muita música, feijoada e sorteios de uma moto Honda 0km e brindes.

O prefeito de Curral de Cima, Tóto Ribeiro (PSDB), destacou a importância do evento para o município. “Em Curral de Cima a Cavalgada em Defesa do Meio Ambiente é uma atividade que promove a integração entre a população, além, é claro, de promover a conscientização para preservação do meio ambiente. Dentro disso tudo ainda movimenta o comércio local. O evento é organizado por Naldo de Arlindo, Jandeilson e Noel Fernandes e conta com o apoio da Prefeitura ”, disse.

De acordo com Totó, todos os participantes poderão concorrer aos prêmios que serão sorteados ao final da Cavalgada. Ele explicou que as senhas serão distribuídas durante o percurso. “Ao chegarmos em Curral de Cima realizaremos o sorteio para conhecer os contemplados”, disse.

A Cavalgada será encerrada com um grande show que terá as participações do cantor Amazan, de Vando Sanfoneiro e do Forró Peba com Pimenta. O percurso da Cavalgada de Estacada até a sede do município, soma uma distância de, aproximadamente, 12 quilômetros.

COMPARTILHAR